O ex-prefeito de Canindé, Cláudio Pessoa, foi internado as pressas em hospital de Fortaleza após passar mal. Segundo a família, o ex-prefeito de Canindé foi operado e está em recuperação. Cláudio Pessoa governou Canindé por quatro anos e decidiu não disputar a reeleição. Os motivos que lhe levaram a sair da política não revela, mas os amigos comentam que ele se decepcionou com pessoas e o serviço público por causa da burocracia e da corrupção. Empresário de sucesso, Cláudio deixou Canindé como um ficha limpa.
Fonte.: Matéria publicada no blog do Roberto Moreira, dia 17 de março de 2013.
Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Facebook – www.facebook.com/c4noticias
Twitter - @c4noticias
ESSSA NOTICIA E VERDADE, TE PAREÇE MEU DESUMANO MEU COMENTARIO,POREM ELE E HUMANO? SENTE DOR? FICA DOENTE? COMO ALGUEM TAO MAL, QUE TRATOU TAO MAL SEUS FUNCIONARIOS FICA DOENTE,FORAM M UITOS HUMILHADOS POR ESTE SENHOR, FIQUE SURPRESO EM SABER QUE ELE FICOU DOENTE COMO UMA PESSOA COMUM.O SENHOR JESUS CRISTO SABE DE TODAS AS COISAS, ESPERO QUE SE RECUPERE E REVEJA SUA CONDIÇAO HUMANA E SE VOLTE P DEUS.
ResponderExcluirclaudio pessoa como todos e humano sim , desumano foi quem se fez de amigo so para lhe dar o golpe mas deus tarda mais não falta .
ResponderExcluirAmigo(a), perdoe-me a intromissão, mas DEUS nem tarda e nem falha Ele chega sempre na hora certa. Que Deus te abençoe e ao Sr. Cláudio Pessoa também, nosso coração só Deus conhece e não temos poder pra julgarmos ninguém, de todas as nossas atitudes daremos conta ao Senhor pois só Ele tem o poder de julgar em tempo por Ele determinado. Com respeito.
ResponderExcluirEle saiu com a ficha limpa por enquanto, mas a CGU, o PROCAP e a Policia Federal estão de olho nele, é pra adoecer mesmo. Saiu com a ficha limpa, mas sujou a ficha de muitos servidores. TEM QUE PAGAR!!
ResponderExcluirAmiga, Regina, se preocupe com os 40% dos professores e com o PCC das outras categorias.
ResponderExcluirVocê que não tem coragem de se identificar, demonstra que tem desconhecimento do que está acontecendo em relação a reajuste de salário e o PCCS.
ResponderExcluir