Por volta das 07h30min, desta sexta-feira, 08, foi alvejado a bala as margens do Açude Riacho São Francisco, um homem, até o momento identificado apenas como Demétrio, morador do Bairro Campinas em Canindé.
Segundo informações repassadas pela Polícia, quatro homens participaram da execução. A vítima comercializava água na cidade e, diariamente estava no Riacho São Francisco de onde retirava o líquido para comercio. A polícia acredita que a rotina já conhecida da vítima, facilitou o trabalho para os executores.
Um ajudante da vítima, que testemunhou toda a ação, informou a polícia que quatro homens se aproximaram e chegaram a conversar com Demétrio, chegando inclusive a chama-lo pelo nome. Logo em seguida a vítima virou de costas, momento em que recebeu o primeiro disparo, em seguida mais três homens se aproximaram e também efetuaram diversos disparos contra a vítima, que teve morte imediata. A polícia conseguiu visualizar alguns disparos no abdômen, mas a maior parte dos disparos atingiram a cabeça e a face da vítima.
Demétrio já havia sido vítima de outras tentativas de homicídio.
Portal C4 Notícias
POLICIAL - CANINDÉ - HOMICÍDIO
Fonte: Rádio Jornal de Canindé