A Prefeitura de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, decidiu não bancar este ano os tradicionais festejos de Carnaval no Município. O principal motivo é a situação de seca, que segue mesmo após as primeiras chuvas de 2014.
A informação foi confirmada pelo secretário de Turismo, Esporte e Cultura do Município, Paulo Neto.
“Não vai ter Carnaval, devido à seca. (...)O povo preferiu que o prefeito (Átila Câmara - Pros ), em vez de gastar com festas, tentasse resolver o problema de água”, afirmou o secretário. Segundo ele, a decisão foi tomada após uma enquete realizada com a população de Maranguape.
A situação no Município, de acordo com o gestor, é “crítica”. A verba economizada com a não realização dos festejos deverá resultar na construção de 10 poços profundos.
Portal C4 Notícias -
SECA - CARNAVAL - CEARÁ - MARANGUAPE


ResponderExcluirexcelente post e website gostei !
Caros amigos, deste maravilhoso canal de comunicação, o Prefeito de Maranguape Átila Câmara falta com a verdade com diz que fez pesquisa popular sobre a realização do carnaval aqui em nossa cidade. Ele Átila, enviou mensagem a Câmara Municipal aumentando a repasse do time do Maranguape Futebol Clube para R$ 460.000,00 ( Quatrocentos e sessenta mil reais), então porque ele não usa esse dinheiro para também perfurar esses poços?
ResponderExcluir