Um grupo de servidores efetivos do município de Canindé anunciaram em entrevistas as rádios locais, nesta segunda-feira, 20/01, a desfiliação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé (SINDSEC). O gesto faz parte do movimento que surgiu a partir da insatisfação do grupo de servidores com a atuação da atual gestão.
As desavenças do grupo de servidores começaram nas eleições ocorridas para escolha da nova diretoria do sindicato. A atual Presidente reeleita, Aurenice Santiago em entrevista a uma emissora de rádio, informou que não irá no momento se pronunciar sobre o fato. Já um dos servidores justificou sua insatisfação com a diretoria do sindicato, bem como com a presença expressiva de membros da CUT na eleição para o sindicato, que para ele, em determinadas ocasiões desrespeitaram os servidores das chapas concorrentes.
Portal C4 - ELEIÇÃO, SINDICATO, DESFILIAÇÃO, SERVIDORES MUNICIPAIS


É isso mesmo o prefeito esta muito feliz, pois o objetivo da atual gestão e essa , desestabilizar os servidores para que seja tirado seus nomes do sidincato para a atual chapa não precisar. renvidicar nada pois o resto ele banca, o que ele tira dos servidores dar para tirar um pouquinho e dar para o sindicato , é bom o sindicato fazer alguma coisa para volta ter credibilidade novamente fiquem esperto por que 04 anos passam ligeiro viu.
ResponderExcluirbem feito.
ResponderExcluirEsse sindicato só serve para receber as contribuições dos servidores
ResponderExcluirSó peço que as pessoas que se desfiliarem não vão para o sindicato dar prejuízo os que são filiado não.
ResponderExcluirPor que será que o (a) cara se esconde atrás do anonimato? Qual o problema, medo de se identificar?
ResponderExcluirPor que será que tem gente que publica no anonimato? Medo de quê mesmo? Pra mim, isso tem um nome, alguém se arrisca em dar um palpite sobre o nome que cai como uma luva pra esse tipo de gente?
ResponderExcluiro anonimato e um direito constitucional sou efetivo vivo do meu trabalho e se esta gestão PTRAHA ME IDENTIFICAR OU SOUBER DA MINHA INSATISFAÇAO SOU perseguido na ver dade vivemos uma TIRANIA DISFARÇADA, ESA CIDADE NAO TEM GEITO, SO P LEMBRAR QUAL POSIÇAO DA IGREJA QUE BANCOU O PREFEITO ?AQUI e a terra do atraso.
ResponderExcluir