A Radio Jornal de Canindé através do sua pagina no facebook publicou neste dia 10/04 a falta de higiene no abatedouro e o abate cruel dos animais em Canindé. Descaso. A pedido dos funcionários e da Comunidade, a equipe da Rádio Jornal de Canindé visitou na noite desta terça-feira 09/4/13 o abatedouro público do município. A reportagem de Wellington Lima mostra uma ameaça à saúde pública, que merece a atenção das autoridades. Falta de higiene para os profissionais, o gado é abatido com marretas. A carne fica junto com o sangue e os restos dos animais. O que chama mais atenção é a falta do médico veterinário, ou seja, o profissional que faz a triagem dos animais doentes. De acordo com os magarefes a população pode está consumidor desde o inicio do ano carne contaminada.
Veja como é feito o abate dos animais no Abatedouro Público de Canindé. Os funcionários dizem que devido toda a situação eles não tem coragem de consumir a carne.
(Matéria Relacionada em 31/12/2012 - Matadouro público: Sujeira e Descaso)
Veja as fotos.
Twitter - @c4noticias












quero saber da secretaria da infraestrutura se ela esta cega vendo a tragédia acontecer e não faz nada acorda canindeense ........
ResponderExcluirno tempo do claudio pessoa a radio jornal naum fiscalizava, q ironicokkkk
ResponderExcluirna época do claudio pessoa existia organizaçaõ, veterinario etc.
ResponderExcluirirônico é a secretaria de administração atual que na época do claudio pessoa vivia fazendo protesto em frente a prefeitura reividicando os direitos dos servidores e hoje ela e o prefeito tiraraõ alguns beneficios dos servidores isso sim é irônico.
ResponderExcluirApós os 100 primeiros dias administração a Prefeitura da cidade não apresentou projetos ou propostas que tenha relevância popular. DESCASO TOTAL
ResponderExcluirIrônico é ver uma imagem dessa
ResponderExcluirKD O AUMENTO DOS PROFESSORES? GORETE CALOU-SE POR QUÊ?
ResponderExcluirque vergonha essa do matadouro publico de caninde,só quero diante do que vi nas imagens perguntar!!!onde esta o secretario de agricultura do municipio de canindé?
ResponderExcluirVocês vão continuar vivendo do passado? IRÔNICO é estar vendo essa situação e ter coragem de comparar com o passado. Minha gente essa situação não ha comparação. Não sou adepta da situação politica atual, e, muito menos a turma comandada pelo o Marcos Coelho que é da radio jornal. Isso ai não tem nada a ver com politica, e nem com o passado, como tentam dar conotação para tentar encobrir uma verdadeira situação de saúde publica. isso sim.
ResponderExcluirCOMER DESSA CARNE É MESMO QUE QUE COMER MERDA! E O PIOR É QUE ELA NÃO É VENDIDA APENAS NO MERCADO NÃO GRANDES MERCANTIS DA CIDADE TAMBÉM VENDEM
ResponderExcluirQuais os mercantis que vendem? Pelo amor de Deus!
ResponderExcluirÉ só fazer uma ronda na quarta-feira a noite para saber quais vendem.
ResponderExcluirÉ um grande problema que a atual administração terá que solucionar, já que isso é algo bem antigo. Esperamos que dessa vez consigam fazer algo para resolver essa situação calamitosa.
ResponderExcluir