Prefeitura anuncia retirada de projeto que trata do empréstimo junto ao BNDES.

Cleber Fernandes
By -
3

O prefeito Celso Crisóstomo, através da página oficial da prefeitura de Canindé no facebook, na noite desta quinta-feira, 28, anunciou a retirada de pauta da Câmara dos Vereadores, o projeto de lei que trata do investimento PMAT, de autoria da Prefeitura, que prevê o empréstimo junto ao BNDES no valor de 12 milhões de reais.

Acompanhe a nota de esclarecimento:

1. Retirei da Câmara o Projeto de Lei que trata do investimento PMAT para chamar a sociedade de Canindé a debater o projeto;

2. O BNDES não faz empréstimo e sim cooperação técnica e financeira para aumentar as receitas municipais;

3. O período para colocar o projeto em funcionamento será 2015 e 2016, por isso esse momento eleitoral é impróprio para esse debate;


4. Reafirmo que o Projeto PMAT é estratégico e benéfico para o Município de Canindé.

Por fim, basta de jogo de interesses econômicos e políticos. Não é aceitável brigas nesta hora de calamidade, crise de água e seca.

Nossa gestão colocou em ordem as contas e dívidas, tem pagado em dia os salários, obrigações trabalhistas e impostos, e estamos fazendo o maior volume de obras em várias localidades.

Só queremos trabalhar!

FRANCISCO CELSO CRISÓSTOMO SECUNDINO
Prefeito Municipal


Postar um comentário

3Comentários

  1. Bom dia Canindé, o Prefeito de Canindé deveria dizer a verdade para o povo de Canindé, que ele foi ameaçado pelos vereadores de Canindé que não queriam APROVAR a mensagem, que é muito bom para a cidade. ANTONIO JOSE SAMPAIO FERREIRA - advogado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria bom pra algumas pessoas que fazem parte da cúpula, pois com certeza esse dinheiro não seria aplicado como deveria, iria servir somente pra engordar conta bancária de alguns, pois nessa administração reina a corrupção, os desvios de verbas pra todo undo ver. Infelizmente o projeto não seria executado como manda o figurino, logo.....

      Excluir
  2. perguntar não ofende: A prefeitura no final ficará com quanto desses 12 milhões? se não me engano o Glauber fez esse negócio aí com a promessa de comprar num sei quantos carros e no final não me parece que não chegou a 10 corsinha. É uma vergonha para o município que deve mais de 20 milhões de previdência ao IPMC.

    ResponderExcluir
Postar um comentário