Quixadá. Cerca de 24 horas após um agricultor ser executado a tiros no bairro do renascer na periferia de Quixadá, um outro assassinato é registrado no outro lado da cidade no bairro do Bôto. Um ex-presidiário foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local.
Francisco Adilton Alves Lima, vulgo “Tortinho”, foi assassinado em um bar, na periferia da cidade, um homem que chegou a pé e disparou diversos tiros em direção de tortinho, conforme populares foram ouvidos cerca de 4 estampidos. Tortinho encontrava-se com amigos no bar bebendo e jogando sinuca, ao ser surpreendido pelos tiros que seifou sua vida. O executor é irmão de um homem morto a machadadas no mesmo bairro onde o suspeito pelo delito era Tortinho que saiu da prisão a poucos meses.
Familiares lamentavam a morte, a mãe na aflição lembrou dos conselhos que havia dado ao filho sem ser ouvida. Segundo informações colhidas pela Policia Militar o assassino foi um outro ex-presidiário conhecido por “cote”, preso momentos depois do crime no Condomínio da Palha.
Foto: Cleumio Pinto |
Portal C4 Notícias
REGIONAL - QUIXADÁ - HOMICÍDIO
Fonte: Sertão Alerta
Fotos: Cleumio Pinto