A Comissão Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou, nesta segunda-feira, 6, nota de solidariedade ao prefeito de Canindé, Celso Crisóstomo (PT).
Confira íntegra da nota:
A Comissão Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores do Estado do
Ceará, em virtude das recentes denúncias feitas ao prefeito de Canindé,
Celso Crisóstomo, manifesta:
1. - Repúdio às denúncias infundadas feitas com o intuito de desqualificar o excelente trabalho por ele desenvolvido nas comunidades mais afetadas pela seca;
2. - Irrestrita solidariedade ao companheiro Celso Crisóstomo, certos de sua honestidade e integridade.
Fortaleza, 06 de maio de 2013
Executiva Estadual do PT Ceará
PT divulga nota de solidariedade ao prefeito de Canindé
By -
10:39
10
Qualquer pessoa pode postar uma nota desta, uma vez que não está assinada por ninguém do PT.
ResponderExcluirSolidariedade de quê? Quem continua sofrendo é Canindé. Temos que ser solidários a Canindé que se encontra totalmente destruída. É só andar pelos bairros que todos irão observar de perto a destruição. Falta paviementa em várias ruas, saneamento básico, PSF super lotados, etc... Querem ouvir mais solidariedade? Coitado, ainda queria multiplicar tudo em três vezes. Sei muito bem que os problemas citados não são de hoje e alguns são de anos e anos, mas ficaram prometendo e agora não sabem como resolver. Só tem uma maneira, multiplicar o pouco como foi prometido.
ResponderExcluirconcordo!!!
ResponderExcluirE QUANDO CONSTA NO SITE DO PRÓPRIO PARTIDO?
ResponderExcluirNÃO É OFICIAL?
Link: http://www.ptceara.org.br/noticias/texto.asp?id=5516¤t=INSTITUCIONAL
Agora respondam por que não foi assinado por ninguém do PT, gostaria de saber a resposta.
ResponderExcluirDinheiro para o sertanejo castigado pela seca não tem, mas o São João será muito bem pomposo! O decreto já está no fim! Ninguém fiscaliza nem perguntam pra onde estão indo os mais de 42 milhões que entraram nos primeiro quatro meses!
ResponderExcluirNão há dinheiro para material de expediente para as escolas, mas, a farra dos carros é pública e notória!
“Canindé”, terrinha que de vez em quando sofre por desastrosas administrações, e esta parece que não vai ser diferente. Gratificações altas estão sendo para alguns, para outros falta dinheiro, escolas sem funcionários para limpeza, sem vigilantes. E ninguém pode dizer nada, se falar, é birra da oposição.
Por fim, as rádios, os falsos moralistas e os ex socialistas que estão sendo engolidos pela garganta larga e profunda do monstro chamado corrupção, logo viraram dejeto e serão descartados como lixo.
E mais uma vez esse povo ordeiro, honesto, trabalhador e passivo até demais fará como a Fênix e se levantará, sacudirá a poeira e dará a volta por cima.
O prefeito, seu secretário de educação e o resto da trupe querem a todo custo que nós, o povo canindeense acredite que eles reinventaram a matemática pois, agora 2+2 não são mais 4 e sim 3, porque no ano passado Canindé arrecadava cerca de 10 milhões e segundo os salvadores do povo, daria pra calçar a cidade com pedrinhas de brilhante, hoje com os mesmo 10 milhões estamos vendo e vivendo um caos instituído, é ou não é querer re inventar a matemática? Porque os mesmos 10 milhões não está dando pra fazer nada? Porque tem muita gente ganhando sem trabalhar e sem fazer nada como na gestão anterior!!
ResponderExcluirmas o Canindé começou a ser destruída não foi neste ano,quatro anos trás que o desastre começou e só agora vem ver que o Canindé esta destruído,porque não viram antes?
ResponderExcluirAnônimo das 22:16, o povo de Canindé viu sim que Canindé estava destruída, foi exatamente por isso que resolvemos mudar o prefeito, pq se estivesse bom o prefeito anterior teria ganho as eleições novamente. Entendeu, resolvemos MUDAR, mas ao que me parece não foi uma boa escolha.
ResponderExcluirQue pena, anônimo das 23:24. Era um sonho que até a presente data ainda não deu certo. Todo o povo sabe que ficou muitos projetos da gestão anterior e nem isso eles conseguem caminha. Espero que no final não digam que os projetos é deles.
ResponderExcluir