Presos
Dois componentes da quadrilha acabaram presos pelos agentes da Coin e da Polícia Federal durante a operação em Canindé. São dois cearenses, identificados como José Carlos Anastácio Leitão e Rivelino Raquel Filho. Ambos já possuíam antecedentes criminais no Ceará, por homicídio e outros delitos.
A captura do bando e a consequente libertação do refém só foi possível graças a uma investigação sigilosa que começou no Rio Grande do Norte e foi compartilhada pela Coin e agentes da PF em Fortaleza.
Na última sexta-feira, o coordenador da Coin, major PM Cícero Henrique Bezerra; e o delegado Santos Pastor, também da Inteligência, receberam informações concretas sobre a localização do cativeiro e montaram a operação em Canindé.
O empresário era mantido em cativeiro desde a tarde de segunda-feira (10). Os criminosos improvisaram uma barraca de lona e plástico no meio do mato, onde o rapaz era mantido aprisionado, acorrentado pelo tornozelo.
A Polícia apreendeu com os sequestradores duas pistolas de calibre 9 milímetros, além de um revólver de calibre 38.
Além de Ezequiel Serafim Leitão, as autoridades policiais do Rio Grande do Norte já identificaram outros sequestradores, que estão sendo procurados.
Fonte: Diário do Nordeste.

