Jovem canindeense de 32 anos foi executada a bala em Morada nova

Cleber Fernandes
By -
3

 

O crime aconteceu por volta das 18 horas, da quarta feira 05, na praça da matriz.

Quanto vale uma vida? Essa pergunta tem se tornado mais frequente à medida que a sociedade ignora os valores espirituais, com essa banalização da vida a violência está estampada de forma assustadora em cada esquina das urbes.
Morada Nova como em outras cidades de interior, não foge a regra, o cenário da violência urbana, sendo que dessa vez foi na praça da matriz, onde uma jovem de 32 anos foi assassinada com requintes de crueldade. Ela mesma foi surpreendida possivelmente por duas pessoas que trafegava em uma moto de características não identificas que se aproximou da vitima e desferiram vários disparos, aonde a vítima já tombou sem vida.


O sinistro aconteceu por volta das 18hs, com a chegada da perícia forense e após os procedimentos de rotina, o corpo foi identificado como sendo de Brígida Estefânia Queiroz Melo 32, natural de Canindé, filha de Francisco Garcia de Melo e Sônia Raquel Queiroz Melo, jovem costumava vir a Morada visitar parentes.
No momento em que foi assassinada, Brígida conduzia entre seus pertences um crachá da TERMOLOSS onde trabalhava. A polícia acredita que a motivação desse homicídio tenha sido vingança, visto que nada foi subtraído da vítima.

A polícia constatou dez perfurações de arma de fogo, as marcas de bala atingiram em maior concentradas na região do tórax, fato que reforça a tese de se tratar de um crime motivado por vingança. 


(Por consideração ao luto da família não exibiremos as fotos do homicídio caso queiram visualizar acessem o link abaixo da fonte)

Por: Marcos Freitas

Postar um comentário

3Comentários

  1. ISSO É MUITO TRISTE :(

    ResponderExcluir
  2. Mais uma jovem executada cruelmente no País, gostaria de fazer só uma pergunta: aonde está a justiça do País? os governantes teriam que procurar estratégias para minimizar, ou acabar definitivamente com esses tipos de crimes que vem amentando cada vez mais.

    ResponderExcluir
  3. justiça somente a de Deus mesmo, homens falhos,frios...
    Os filhos não enterram seus pais, os pais que hoje enterram seus filhos e salve-se quem puder...é dai pra pior. lamentável ver cenas chocantes assim...lei num é pra ser cumprida num é? então não é lei, ou então não existe a tal lei...(desabafo).

    ResponderExcluir
Postar um comentário